jul 17 2017

NOTÍCIA & OPINIÃO

Published by at 5:18 under Jornalismo

Cartoon man typing at computer royalty free vector clipart from CoolClips.com

Boa ideia!

A boa ideia de fechar parte da orla da Praia do Forte deu certo e gerou excelente repercussão junto à população. As secretarias de turismo e cultura, apesar de algumas arestas, estão trabalhando direitinho.

Pura promoção.

O número de candidatos a deputado federal, em Cabo Frio, é absurdo. Revela que a maior parte deles não tem nenhum objetivo de representar o município ou região. O que eles querem é a promoção que a candidatura pode dar em eleições futuras.

Crise aguda e Licença médica.

O Estado do Rio vive a crise mais aguda de sua história e o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) sai mais uma vez de licença para tratamento de saúde. Pezão será substituído por Dornelles, o que significa que o Estado vai parar por pelo menos uma semana.

Encontros & Acordos.

São quentes as notícias que acontecem encontros e  acordos sigilosos entre diferentes lideranças de Cabo Frio, em outras cidades da Região dos Lagos. Ora, o objetivo é claro: as eleições para a Assembleia Legislativa e Câmara de Deputados Federais.

De olho em 2018.

Amigos, aliados e assessores de Janio (PDT) sempre anotaram a incrível capacidade de trabalho do deputado cabofriense. Entretanto, este ano o deputado está superando e se multiplicando por diversas cidades da Região Lagos. Obviamente, Janio está de olho na reeleição.

Fala Dirlei!

DIRLEI_PEREIRA_05

Dirlei Pereira foi vereador, por diversas vezes secretário municipal, candidato a prefeito, além de etc, etc, etc … Agora, o eterno articulador político abre nova frente e está se lançando como radialista, na Rádio Cabo Frio FM, com o programa Fala Dirlei. É toda manhã de sábado!

DIREITO

Nenhum direito a menos – 1.

A convocação feita pelo governo municipal aos sindicatos dos servidores para rediscutir o PCCR tem objetivo claro: retirar conquistas e direitos dos trabalhadores para que o prefeito e seu grupo possam manter o modelo político-administrativo, que lhes da à hegemonia em Cabo Frio.

Nenhum direito a menos – 2.

Quando assinou o PCCR o prefeito Marquinhos Mendes (PMDB) pensou apenas em duas coisas: ganhar frutos políticos junto aos servidores, a sociedade e inviabilizar o governo seguinte. Tanto, que não chegou a pagar sequer um mês de salários aos servidores com o PCCR.

Nenhum direito a menos – 3

Marquinhos voltou ao governo graças ao modelo dilapidador, com base nos royalties do petróleo quando a cotação do barril voava acima dos 120 dólares. Não está conseguindo pilotar em condições econômico-financeiras diferentes e está querendo que os servidores paguem a conta.


6 responses so far

6 Respostas to “NOTÍCIA & OPINIÃO”

  1. Julioon 17 jul 2017 at 8:55

    O exagerado nunero de candidatos a deputado federal pode ser ” pura promoção ” ou pura enganação mesmo . O que não falta na cidade é gente querendo se promover a todo custo . Tem um vereador então , adora uma mídia . Se colocasse um drone em cima da cabeça e saisse girando pelo espaço aéreo da cidade daria mais efeito .

    Mudando literalmente de assunto , mas o que foi aquela ” detonação ” no ” Domingo Espetacular” da RECORD pra cima da ” Grobo “? Vixe …..Alta sonegação e denúncias cabeludas .

  2. Marcoson 17 jul 2017 at 14:58

    A sorte não sorriu para nosso Governador, para além da crise para a qual, parece-se, não se preparou (ou achava que não seria tão ruim assim).
    Os conchavos e alianças inconfessáveis lhe deram um vice que, visivelmente, não tem condições de governo. E, olhando as demais possibilidades, nada de bom virá no seu lugar, pelo menos até a próxima eleição.
    Espero que alguns iluminados consigam achar o fim do túnel. Porque, por agora, o que vejo é o povo do estado do Rio no mais completo desamparo.

  3. Julioon 17 jul 2017 at 15:00

    Sem nenhum direito a menos …

    Depois Zepovinho de Cabo Frio reclama da ENEL ( antiga Ampla ) .
    Mais de 02 horas no atendimento tartaruga da PROLAGOS e por fim , eu tenho que voltar amanhã para resolver o problema da conta de água da minha casa que veio não sei como com um valor triplicado , ” devido ao consumo ” . Mais que dobrou os mililitros cúbicos em pleno inverno com um número de moradores que não chega a 04 pessoas . Muito estranho esse consumo elevado .
    Ah , eu vou te q voltar amanhã para que eu possa ” finalizar ” a ninha falta de paciência com a PROLAGOS .

  4. Julioon 17 jul 2017 at 15:26

    Ah, quando eu peguei a senha o ” ágil ” atendimento da PROLAGOS tinha 07 pessoas na minha frente no ” atendimento normal ” . Imagine se fosse ” anormal “.

  5. Marcoson 17 jul 2017 at 18:25

    Tive problema parecido com a Prolagos. Consegui resolver, mas no mesmo padrão. Um calvário. Rapidez não é com esse pessoal.

    Só para lembrar, parece que Agência Reguladora é uma idéia que já nasceu morta no Brasil.

  6. Julioon 17 jul 2017 at 21:08

    Pois é, pior que eles têm sempre razão e ponto final. E ainda se acha na “bondade” de ” dar” um descontínho. Muito esperta !
    Essas agências reguladoras e as maçãs no cesto do Lobão transvestido de vovozinha são as mesmas coisas . Eu, nem perco o meu tempo com essas agências . A criação dessas agências é muito esquisito. Pra quem sabe ler : cabo de guarda-chuva é ponto de interrogação.

Comments RSS

Deixe uma resposta