ago 09 2017

NOTÍCIA E OPINIÃO!

Published by at 5:18 under Jornalismo

Cartoon man typing at computer royalty free vector clipart from CoolClips.com

Ação Popular!

Janio entrou com uma Ação Popular contra a prorrogação da concessão da Via Lagos. O deputado cabofriense tem cobrado licitação pública, em novos padrões, como ocorreu na Ponte Rio-Niterói, gerando pedágio mais barato.

MURETA

Segurança & Pedágio.

As questões da segurança e do alto pedágio, na Via Lagos, tem sido objeto de seguidas ações do deputado cabofriense. Janio foi responsável pela conquista fundamental das divisórias, na rodovia, que melhorou em muito a segurança.

Na falta do que fazer ….

A vereadora Letícia Jotta (PSC), que já arranjou encrenca com o Sepe Lagos agora apresenta o projeto de lei criando o Dia do Motorista de Ambulância. Podia aproveitar para exigir do prefeito Marquinhos Mendes o pagamento em dia dos salários dos funcionários municipais, inclusive dos motoristas das ambulâncias.

É só amor!!!

PASTOR-EVERALDO

A vereadora Letícia Jotta é filiada ao “partido do peixinho”, tão cristão, que é liderado pelo ex-candidato a presidente da república, o Pastor Everaldo, que ficou conhecido na campanha eleitoral para presidente da república, pela sua incontrolável flatulência.

Pastor Everaldo, o Rei …..

O Pastor Everaldo é o tal que está sendo acusado na Justiça de ter levado a grana de 6 milhões de reais de Aécio Neves (PSDB) para lhe fazer perguntas açucaradas em um debate na tv e ao mesmo tempo atacar a então presidente Dilma Rousseff (PT), que concorria à reeleição.

Articulação política.

DUCA_MONTEIRO_2

O ex-secretário municipal de serviços públicos e um dos articuladores do grupo do ex-vereador Adriano Moreno (REDE), Eduardo Monteiro garante que procura trabalhar no sentido de uma coalizão, que permita nova perspectiva política para Cabo Frio. Com ou sem eleição?

A cara não está boa!

MM-CM

A cara do prefeito Marquinhos Mendes (PMDB) contrasta com a alegria estampada pelo presidente da Comsercaf, o todo poderoso, Cláudio Moreira (PPS). Segundo a mídia os dois foram a Brasília atrás de grana para resolver os problemas de Cabo Frio. Pela cara preocupada de Marquinhos vai ser difícil a grana sair.

Só pode ser incompetência.

O que deixa os funcionários públicos municipais preocupados é que a prefeitura recebeu muito mais grana de royalties que no ano passado. A arrecadação também deu um pulo pra frente. Mesmo assim quer arrumar grana do governo federal? Empréstimo?

Visita ao TSE?

As “paredes murmurantes” do Palácio Tiradentes provocaram sussurros em alguns corredores: o prefeito teria viajado a Brasília para ver a questão da grana, mas teria aproveitado para rápida visita no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Terá sido essa a razão da cara amarrada do prefeito?

 TEATRO-QUINTAL

Teatro Quintal – Rua Américo Ferreira da Silva 03 Parque Burle.


3 responses so far

3 Respostas to “NOTÍCIA E OPINIÃO!”

  1. Julioon 09 ago 2017 at 10:27

    FALANDO DE TRANSPORTE PÚBLICO. JÁ QUE MINGUÉM FALA, EU FALO , PORQUE AQUI O ” RABO” É SOLTO !

    Pedir para a prefeitura fiscalizar a Dona Salineira, pra mim , é a mesma coisa que explicar ao Presidente Maduro da Venezuela, o que é democracia. Mas pelo menos deveria solicitar a empresa de ônibus para não estacionar ônibus em fila dupla no moderníssimo “terminal de ônibus ” no largo Santo Antônio . A gente que fica no ponto a seguir para pegar um ônibus da linha municipal tem hora que é necessário ir quase no meio da rua para melhor visualização .
    Caraca! Como gostam de complicar as coisas nesta cidade .

    Aproveitando o mesmo intinerário e perguntar não tira pedaço , já que O deputado Janio Mendes cobra tanto nova licitação da Via Lagos , gostaria de perguntar ao deputado sobre a licitação das linhas intermunicipais no transporte rodoviário? Já teve ! A justiça mandou fazer né ?

    CHARADA DO DIA !

    Qual é a semelhança entre o Jogador Conca do Flamengo e o secretário de mobilidade urbana de Cabo Frio ?
    Vamos ver quem vai acertar !

  2. Julioon 09 ago 2017 at 10:33

    Conversando com um componente do grupo de elite do Governo do atual prefeito no ano passado , a qual me disse : ” que o problema dos constantes atrasos dos salários dos servidores era: administrativo e o excesso de contratações …” Concordo ! Fez sentido e está fazendo !

  3. Marcoson 09 ago 2017 at 12:27

    É bastante compreensível a atitude da nobre vereadora do peixinho, além de muito didática. Exercer o mandato parlamentar sem tocar em temas polêmicos nem azedar o humor do Executivo local é mesmo muito difícil. Precisa muita Rua para mudar de nome moções de aplauso, homenagens a personalidades e categorias profissionais para conseguir chegar ao final do mês sem aquela sensação de que os dias se passaram completamente à toa.

Comments RSS

Deixe uma resposta