mar 13 2018

AS ANDORINHAS E SUAS CONTRADIÇÕES.

Published by at 5:21 under Jornalismo

ANDORINHAS

Qual o patamar eleitoral?

O grupo político do ex-vereador Adriano Moreno (REDE) se movimenta com razoável elasticidade, no sentido de ampliar sua base de apoio, em Cabo Frio. Segundo um antigo político da cidade o ex-vereador terá que crescer seu arco de alianças, porque no novo pleito não vai partir do número de votos que teve em 3 de outubro de 2016.

Político ou Não político?

O problema para o ex-vereador é que ele se apresenta como o “não político”, como se fosse um novo João Dória, mas para crescer o suficiente para ganhar a eleição, terá que obrigatoriamente fazer política, se aliando com políticos conhecidos.

O que representa Cristiane Fernandes?

A princípio não é um problema, porque em 2016 foi beneficiado pelo apoio de alairzistas descontentes, que esvaziaram a candidatura de Paulo César Guia (PR) e desovaram os votos em Adriano Moreno (REDE): sua própria vice Cristiane Fernandes, esposa do ex-vereador Emanoel Fernandes, participou em nível de secretariado nos governos de Alair e Marquinhos.

Como fazer para esconder o apoio do alairzismo e da extrema direita?

Como manter a cara de paisagem, de quem nada entende de política, com os apoios públicos que tem recebido de ex-alairzistas e de gente da extrema direita? Será que o ex-vereador consegue camuflar sua relação com o alairzismo da mesma maneira que Dória maquiou o apoio que recebeu de Geraldo Alckmin, em São Paulo?


One response so far

Uma Resposta to “AS ANDORINHAS E SUAS CONTRADIÇÕES.”

  1. Pauloon 13 mar 2018 at 9:08

    Para quem não sabe o nome do prefeito atual, deveria se chamar Marcos da rocha Mendes correrá. O prefeito MM, chama a esposa de Alair correa, de mãe. Eles, são muito ligados, Alair Corrêa como conselheiro do MM. Afinal, Marcos da rocha Mendes Correa é cria do ex prefeito por toda vida. Como dormem muito pouco, é na madrugada que ambos se comunicam. Até mesmo o ex motorista do ex prefeito testemunhou encontro da criatura e do criador.

Comments RSS

Deixe uma resposta