jan 09 2018

CADERNO DE BÚZIOS

Published by at 5:18 under Jornalismo

brigite673

Educação X Segurança

Enquanto Búzios aparece nas estatísticas como a 4ª cidade mais violenta do Estado do Rio de Janeiro, o prefeito André Granado resolve fechar uma escola de ensino infantil no Município.

VIOLENCIA

Darcy X Granado

“Se os governantes não construírem escolas, vai faltar dinheiro para se construir presídios”. Granado tem contribuído para que a profecia de Darcy se concretize. O prefeito não tem o menor amor pela educação. Vergonha!

Flanelinhas oficiais

O comércio de estacionamento em Búzios está super ativo. As áreas públicas da cidade estão sendo ocupadas e exploradas por agentes públicos, não necessariamente pela municipalidade. O faturamento? Ninguém sabe para onde está indo.

Público x Privado

Os homens do Palácio da Usina estão tomando conta do pedaço. Monopolizaram a segurança, a construção civil e agora estão comprando escunas para, literalmente, continuar dando volta na cidade.

Câmara silenciosa.

A câmara que chegou a propagar rebeldia contra o “regime de granado” está uma pasmaceira só. Predomina o “silêncio obsequioso” dos cemitérios. A pergunta é: esta câmara será mais silenciosa que a anterior?


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta