mai 18 2017

CADERNO DE BÚZIOS

Published by at 5:12 under Jornalismo

BBB

Muniz fazendo escola?

CARLOS-ALBERTO-MUNIZ-1
Carlos Alberto Muniz está fazendo escola. Henrique Gomes anda meio cabisbaixo. Sem voz de comando no governo, tem sido o assunto predileto dos assessores de Andre Granado, pois a ordem geral é analisar, com muito critério, todos os pedidos vindo do gabinete do vice prefeito.

Arrumação para ganhar a eleição.

Durante o primeiro mandato de André Granado a relação com o vice-prefeito Muniz foi tão ruim, que caracterizou uma completa dissociação política e também pessoal. Foi apenas uma arrumação para ganhar a eleição e nada mais.

Difícil relação com os secretários.

HENRIQUE_GOMES_2

Gomes que estava acostumado a participar das principais decisões no Município, tem enfrentado dificuldades no ninho que ele criou. Não consegue resolver quase nada, raramente, consegue ser atendido pelos secretários.

Ganhou a eleição, mas perdeu o poder.

Constrangidos, os amigos estão comentando que Gomes virou figura decorativa dentro do governo. Ainda esta participando das reuniões feitas nas grandes mesas, mas já foi excluído, faz tempo, daquelas feitas em pequenos lugares, com pessoas escolhidas a dedo pelo Granado. Ou seja: ganhou a eleição e perdeu o poder.

A água está fervendo.

O vice-prefeito Henrique Gomes, o representante do vice-governador Francisco Dornelles (PP), na Região dos Lagos, não é homem de ficar calado e ver seu espaço político diminuir. Vai estrilar na hora que considerar certa.

Reeleição difícil

O deputado Paulo Ramos (PSOL) está investindo pesado na ideia de anexação de Maria Joaquina a Búzios. O deputado tenta caçar na região os votos, que anda perdendo para a Família Bolsonaro e para o bombeiro Daciollo. A reeleição é muito difícil para o deputado.

Defesa de direitos

MIRINHO_BRAGA_8

Mirinho Braga (PDT) é o único político de Búzios a fazer defesa incisiva dos direitos dos trabalhadores na questão das reformas da previdência e trabalhista. Se fosse ano eleitoral teria muita gente fazendo discurso e “correndo para a galera”. É preciso ter responsabilidade.

 


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta