out 09 2017

CADERNO DE BÚZIOS.

Published by at 5:15 under Jornalismo

BBB

Botando gente pelo ladrão.

A Câmara de Vereadores de Búzios não destoa de outras na Região dos Lagos. Como relata velho e certeiro ditado popular “bota gente pelo ladrão”. Caso apareçam, por milagre, todos para trabalhar na próxima segunda-feira, o prédio pode desabar.

Dúvida cruel?

A judicialização da política parece ter tomado conta do país. A oposição buziana, como a de Cabo Frio, está de olho nas decisões do STF. Caso André Granado (PMDB) seja ejetado da prefeitura a cidade terá novas eleições ou toma posse o segundo colocado?

Juízo minha gente!

Está na hora dos políticos buzianos tomarem juízo antes que seja tarde demais. Caso ocorra nova eleição para prefeito, a oposição vai continuar desunida para o grupo de André Granado (PMDB) ganhar mais uma vez?

Negociações políticas.

As negociações políticas tem que tomar conta do cenário, único meio de derrubar André Granado (PMDB) e seu grupo. É bom não esquecer o que aconteceu com o fracasso do processo de impeachment do prefeito.

Coincidências?

Tanto André Granado, como Marquinhos Mendes, são do PMDB, de Sérgio Cabral Filho, ex-governador do estado, hoje hospedado em estabelecimento prisional, que ironia, ele mesmo construiu.

Cena absurda!

Inimaginável cena de tiroteio na Orla Bardot, mas aconteceu. Pior: o tal do centro de monitoramento não captou absolutamente nada. O governo de André está brincando de governar.

Tá brincando?

A incompetência da prefeitura está colocando em risco a segurança dos buzianos e dos turistas. Inaugurado com “pompa e circunstância” o centro de monitoramento não funciona na hora em que deveria estar prestando serviços.

Vexame!

O governo que se preocupa apenas com fanfarras, com factoides para a mídia, não se responsabiliza com nada quando o “bicho pega”. Afinal, quanto à prefeitura gastou com o centro de monitoramento? Que vexame!


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta