out 10 2017

CADERNO DE BÚZIOS.

Published by at 5:15 under Jornalismo

BBB

Férias

O prefeito de Búzios vai viajar de férias para Las Vegas, já deu ordem a seus principais assessores para limitar e vigiar as ações de Henrique Gomes durante sua ausência.

Que coisa!

Depois do assassinato em massa ocorrido em Las Vegas algum assessor muito próximo poderia ter impedido a viagem do prefeito de Búzios para a cidade norte-americana. Que coisa!

Insegurança

As câmeras instaladas no Centro de Búzios não impediram o tiroteio durante o último final de semana na Orla Bardot. Será que alguém no governo está realmente preocupado com a insegurança pública?

Incompetência?

Até agora os responsáveis pela secretaria de ordem pública, que monitoram as câmeras não conseguiram identificar os atiradores. É alguma manifestação de incompetência?

Violência urbana & Eleições.

Acontecimentos como este da Orla Bardot contribuem muito para que o tema segurança pública esteja na ordem do dia. Não há dúvida que o crescimento da violência urbana será parte determinante do processo eleitoral que vem por aí.

Insatisfeito?

Lorram Silveira (PP), que cuidava do IPTU e ISS na prefeitura, não está nada satisfeito com sua ida para a Câmara de Vereadores. Acha o vereador que no executivo pode ser mais útil à sociedade.

Rejeição!

A mais rápida avaliação da câmara buziana permite dizer a grande rejeição por parte da população, principalmente após o fracasso do processo de impeachment. Os vereadores terão que fazer muita força para se reeleger.

 


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta