out 11 2017

CADERNO DE BÚZIOS

Published by at 5:15 under Jornalismo

BBB

Sem fragmentação?

A oposição buziana continua se encontrando e articulando para a possibilidade de nova eleição no município, procurando evitar nova fragmentação.

Vereadores “lascados”.

Os vereadores que “viraram a casaca” e votaram contra o impeachment do prefeito André Granado (PMDB) estão “lascados” junto as suas bases eleitorais. Vai ser muito difícil pedir voto.

“Pedra no sapato”

A vereadora Gladys Costa (PRB) é a “pedra no sapato” da administração de André Granado (PMDB)/Henrique Gomes (PP). Vai ser muito difícil domar o seu espírito oposicionista.

Enel e Prolagos.

Enquanto os políticos seguem em suas articulações, a população está bastante preocupada com as concessionárias de energia elétrica (ENEL) e de água e esgoto (PROLAGOS). Será que aguentam o tranco do Verão?

Segurança pública – 1.

A falta de uma política pública municipal de segurança ficou bastante evidente com o acontecido na Orla Bardot. Não bastam câmaras de monitoramento. É preciso treinamento de pessoal especializado.

Segurança pública – 2.

A alta temporada de Verão está aí e a violência tem crescido deixando a população em geral e em particular o empresariado preocupados com a imagem da cidade. A continuar assim, muitos prejuízos virão com o enfraquecimento da imagem do município como polo turístico.


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta