nov 13 2017

CADERNO DE BÚZIOS.

Published by at 5:18 under Jornalismo

BBB

Janio na Associação Comercial.

No próximo dia 16 o deputado Janio Mendes fará uma reunião na Associação Comercial de Búzios para tratar da questão segurança que está preocupando, não só comerciantes, mas sim toda população do Balneário.

Iluminação pública.

Um ponto que tem sido causa de muitas reclamações em Búzios é a iluminação pública que é, em alguns bairros, praticamente inexistente. A prefeitura de André Granado (PMDB) é de uma incompetência a toda prova.

Nobre descontente com o governo.

O vereador Nobre, aquele que traiu e desmontou o G6 da Câmara de Vereadores, não anda nada satisfeito com o prefeito André Granado. Por que será?

Promessas não cumpridas?

Prometeram ao vereador, que seu filho seria nomeado secretário municipal. Aconselhado por amigos, Granado resolveu não cumprir o acordo, está oferecendo ao Juninho uma subsecretaria a ser comandada futuramente pelo também vereador Dom.

O DEM é de Henrique?

O ex-vereador Felipe Lopes está filiado ao DEM, mas curiosamente o presidente do DEM de Búzios esta cada vez mais próximo ao vice prefeito Henrique Gomes e afastado de Lopes.

Novo/Velho.

Para quem apareceu como grande nome para renovar a política de Búzios, o ex-vereador Felipe Lopes, caiu na rede da velha política muito cedo. Está cada vez mais velho.

Quem será o escolhido?

As eleições para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal acontecem logo ali, em 2018. Quem será que o ex-vereador Felipe Lopes vai apoiar dessa vez? Eduardo Cunha não vai poder ser candidato.


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta