nov 14 2017

CADERNO DE BÚZIOS

Published by at 5:18 under Jornalismo

BBB

Por que esconde?

Assessor de André Granado (PMDB) garantiu que o relacionamento do presidente da câmara Cacalho (DEM) com o governo é o melhor possível. Inexplicavelmente o vereador tenta esconder de todos essa boa relação com o prefeito.

Curiosidade.

FELIPE-LOPES-CUNHA-5

Na eleição de 2014 o ex-vereador Felipe Lopes (DEM) fez campanha para o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB). Como Eduardo Cunha teve o mandato cassado e se encontra hospedado em hotel de luxo, em Cutitiba, pergunta-se quem o ex-vereador vai apoiar na próxima eleição.

Moeda de troca política.

Não bastasse a secretaria de turismo de Búzios ter se transformado em moeda de troca política em Búzios. Com isso a outrora inquieta ONG Ativa Búzios hoje é passiva e se rendeu ao governo municipal e emprego bem remunerado a gestora.

“Bom emprego!

Impressiona a maneira pela qual um “bom emprego” faz com que algumas pessoas esquecem práticas políticas voltadas para a cidadania e se entregam a mansidão de um governo acusado de tudo e mais um pouco.

Em campanha?

Quem foi visto, no último final de semana, passeando em Búzios com o ex-vereador Uriel, que é assessor íntimo do prefeito André Granado, foi o deputado Marco Antônio Cabral (PMDB), filho do ex-governador Sérgio Cabral Filho, que se encontra preso no Rio de Janeiro.

Revelações proibidas

Recentemente empresário conhecido por falar além da conta, contou episódios interessantes sobre os bastidores da campanha a prefeito de jovem que sonha com a prefeitura de Búzios. Tem gente que ficou com os “cabelos em pé”.

Encontro

MIRINHO_BRAGA_6  &  ALEXANDRE-MARTINS-3

Segunda-feira, as 11:14h estavam, em frente à Câmara de Vereadores de Búzios, o ex-prefeito Mirinho Braga (PDT), Alexandre Martins (PRB) e mais três desconhecidos, num papo animado. Falavam sobre André Granado (PMDB)?


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta