jun 19 2018

CONTRA TODA A LÓGICA …

Published by at 5:25 under Jornalismo

EDITORIAL VERMELHO

20171207184738_953

CONTRA TODA A LÓGICA …

Contra toda a lógica, o ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB), cuja cassação motivou a realização da eleição de 24 de junho, está participando do processo eleitoral.

Contra toda a lógica, os candidatos a prefeito de Cabo Frio não abordam em profundidade os grandes e graves escândalos, que, seguidamente, tem abalado à cidade.

Afinal, a Operação Basura, da Polícia Federal não prendeu qualquer um, mas o presidente da autarquia (está em liberdade) responsável, entre outras coisas pela limpeza urbana.

O prefeito interviu, nomeou outro presidente, oriundo do Ibascaf, prometeu transparência e demissão de todos os ocupantes de cargos comissionados. Nada fez! E não deu satisfações a população.

Antes tinham acontecido outros terremotos administrativos capazes de no mínimo gerar indignação como o dos salários escandalosos no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. O prefeito também naquela ocasião deu a palavra que tudo seria esclarecido. Nada!

O que faz remeter ao comecinho do governo quando o prefeito no primeiro dia afirmou “farinha pouca, meu pirão primeiro” e em seguida assinou os escandalosos “contratos emergenciais”.

Como podem esses temas não estarem na pauta de discussão e debates dos prefeitáveis?


3 responses so far

3 Respostas to “CONTRA TODA A LÓGICA …”

  1. Tyronon 19 jun 2018 at 15:45

    Adriano será o prefeito ,assim como Bolsonaro presidente .

  2. Solangeon 19 jun 2018 at 17:00

    O candidato da rede de sustentabilidade, Dr Adriano Moreno, despara na liderança é faltando 5 dias para as eleições, não poderá ser mais alcançado. Desejamos a ele que faça um excelente mandato e a cidade que ganha.

  3. PAULO CESAR CORSINOon 20 jun 2018 at 20:56

    Boa Noite!

    Prezado editor,

    Ao “Contra toda lógica” poder-se-ia acrescentar três questões que considero importantes esclarecer aos eleitores:

    a) No início do atual governo, o Prefeito (hoje ex), cometeu o Nepotismo ao nomear mulher, cunhado e sogro para cargos na Prefeitura sem concurso. Houve clamor popular e o governante retirou-os dos respectivos cargos;

    b) Quebra do Monopólio do Transporte de Passageiros da cidade, por que nada se fala a respeito nos debates?

    c) Essa Eleição Suplementar gerou sérios prejuízos para a cidade como também à Justiça Eleitoral. Afinal o candidato que deu causa ao prejuízo vai pagar ou pagou um valor por isso?

Comments RSS

Deixe uma resposta