mai 15 2018

CUIDADO COM O LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

Published by at 5:21 under Jornalismo

EDITORIAL VERMELHO

LOBO

CUIDADO COM O LOBO EM PELE DE CORDEIRO.

Nesse quadro tão confuso da eleição suplementar de 24 de junho, em Cabo Frio é preciso avançar e suprimir o salvacionismo e o sebastianismo representado pelas candidaturas de ontem, com cheiro de mofo.

Os “salvadores da pátria”, tocando sinos e manejando cajados para apascentar e conduzir rebanhos em direção ao paraíso são uma farsa e atraso político para a cidade.

Ninguém, muito menos aqueles que procuram esconder o passado e negar a política como instrumento de transformação, pode sem ouvir a população, contribuir para organizar a sociedade e realizar as grandes mudanças que o município exige e que durante esse 22 anos lhe foram negadas.

É para mudar? Então, que se faça de verdade, colocando para fora do poder aqueles que dele participaram e contribuído para duas décadas de desperdício, escândalos e corrupção.

 


One response so far

Uma Resposta to “CUIDADO COM O LOBO EM PELE DE CORDEIRO.”

  1. Rodrigoon 15 mai 2018 at 10:05

    Totonho

    A essência deste povo de cabo frio, não existe parecido em lugar algum. O cabofriense, parece adepto e comunga com a implantação da roubalheira, da corrupção, dos desmandos, que se perdura por 22 anos com Alair x Marquinhos e vice versa. O cabofriense se mostra reticente a buscar novos ares, se falamos do comportamento corrupto da dupla inseparável MM e Alair. MM campeão de processos não respeita o povo, não respeita a justiça, não respeita as instituições, não respeita a democracia. Por sua vez, o povo compactua é parceira da corrupção. Agora temos a chance de romper o ciclo com Dr Adriano ou Rafael peçanha, é hora do povo de bem. Porque MM tá cassado não pode participar da eleição de fato e de direito.

Comments RSS

Deixe uma resposta