abr 18 2017

EDITORIAL – PEGOU MAL!

Published by at 5:20 under Jornalismo

EDITORIAL_VERDE

MARQUINHO_MENDES_16

A entrevista do prefeito Marquinhos Mendes (PMDB) ao jornal da InterTV foi ruim para o prefeito e para o jornalismo da emissora, afiliada a Rede Globo.

O prefeito, sem o sorriso de “Galã da Baixada” colado ao rosto estava visivelmente ansioso, nervoso e desconfortável.

Mesmo assim deu muita sorte, porque a entrevista foi “risível”, preparada para não chatear, como todas que também eram realizadas com o antecessor.

Os jornalistas perguntam quase pedindo desculpas por possível incômodo e parecem ficar ainda mais aliviados quando a entrevista acaba.

Nenhuma pergunta relevante e que demandasse maior preparo para responder foi feita, revelando que a InterTV não destoa das autoridades públicas municipais.

Empresa, jornalistas e prefeito perderam grande oportunidade para ficarem quietos.

Pegou mal!


2 responses so far

2 Respostas to “EDITORIAL – PEGOU MAL!”

  1. Julioon 18 abr 2017 at 18:56

    Alô ! Alô COMSERCAF !
    Avenidas Teixeira e Souza , América Central e o trevo do A. do Cabo tem muitas lâmpadas queimadas. Tá escurinho de cinema !
    Deveria dar uma verificada na instalação elétrica , porque troca as lâmpadas e não adianta nada .

  2. Edilene Macedoon 18 abr 2017 at 21:55

    O processo deste rapaz MM, entrou na pauta para julgamento no TSE, tomará deus que a justiça seja feita desta vez. E na Câmara de vereadores os desmandos vergonhosos do sr Aquilles Barreto, continuam. Mandou pessoas de 25 anos de serviços prestados e fatiou os serviços em pequenas empresas terceirizadas(fazendo dinheiro pra campanha) entre outros absurdos do aquilles barreto, foi só dar o poder para este rapaz e ele se cagou todo.

Comments RSS

Deixe uma resposta