abr 21 2017

EDITORIAL – O EFEITO BARROSO/WEBER

Published by at 5:20 under Jornalismo

EDITORIAL_VERDE

BARROSO-WEBER-1

O prefeito de Cabo Frio tenta de todas as formas se apresentar tranquilo. Não é bem assim. Processos em cima de processos tem atormentado o governo municipal. Não são oriundos da oposição, mas de problemas do prefeito e do seu grupo político com o judiciário, especialmente a justiça Eleitoral.

Não foi por acaso que o prefeito de Cabo Frio saiu do anonimato e foi escolhido a dedo pelo ministro do STF, Luís Roberto Barroso, como exemplo do mau uso do “foro privilegiado”, que tem sido repudiado pela grande maioria da população brasileira, que exige mudanças na legislação. A notoriedade, nascida dessa forma não beneficiou em nada o prefeito.

A citação do ministro da suprema corte deu conhecimento público, celebrizou o “Caso Marquinhos” e acabou por criar a expressão “Efeito Barroso”, que tem gerado momentos de grande apreensão ao grupo político, que domina a cena no município, após a vitória eleitoral desde 2 de outubro de 2016.

Hoje se pode dizer com clareza que a partir desta semana a expressão foi ampliada e aprofundada, passando a denominar-se “Efeito Barroso-Weber”.


3 responses so far

3 Respostas to “EDITORIAL – O EFEITO BARROSO/WEBER”

  1. SHEILA DUARTEon 21 abr 2017 at 9:16

    Prefeito Marcos Mendes, cada respira e reponde o carater que tem, no seu caso, crivado de processos sujos imundos eu teria vergonha, anadaria de cabeça baixa perante a população, voce precisaria tomar um banho de creolina.

  2. Julioon 21 abr 2017 at 11:20

    Esse ministro do STF Luís Roberto Barroso falou por falar !
    Vamos com calma , porque o advogado do prefeito é o advogado dos escritório estilo Barra , mais conhecido como o ” rei dos tribunais eleitorais”. É muito difícil do Dr. Carlos Magno perder uma causa . Até a ” mídia terceirizada ” está confiante na vitória . Bem , até poucos dias estava , mas fiquei sabendo que já esta um pouco receosos .

  3. Julioon 21 abr 2017 at 18:00

    Se for recomendar banho de creolina pra muita gente ( sem caráter , sujo …) que merece na cidade com toda certeza vai faltar creolina no mercado nacional . Eu conheço um mal caráter, então , que vive posando de bom moço na cidade , muitos enchem a bola e não vale nem as necessidades fisiológicas que faz. Mas só eu sei da ídole perversa desse cidadão . Na verdade não passa de um belo imundo e mal caráter , que merece ficar de molho por anos na creolina para ver se consegue se limpar .

Comments RSS

Deixe uma resposta