jun 19 2017

EDITORIAL – O INVERNO ESTÁ NA PORTA!

Published by at 5:20 under Jornalismo

EDITORIAL_VERMELHO

A cada dia o grupo político que governa Cabo Frio se enrola mais. Não tem outra diretriz, exceto seguir e manter o modelo herdado do velho professor e aliado constante, embora vivenciem uma traição aqui, outra acolá, como “namorados inconstantes”.

Além de estar com a vida complicada no TSE e no STF, sob os cuidados intensivos da área jurídica, quase na UTI, enfrenta também o fim daquele namoro com a sociedade, típico de início de administração pública.

Anunciou muito. Prometeu ainda mais. Esqueceu, porém, de fazer avaliação cuidadosa das múltiplas realidades políticas e econômicas, tanto nacionais, quanto regionais e os seus desdobramentos locais.

Durante o processo eleitoral disseminaram a ideia de que apenas o seu grupo teria condições de tirar Cabo Frio do “atoleiro” e “reconstruir” a cidade. O problema era apenas de “gestão”, a grana sobrava.

Como não teve coragem para atacar o modelo, o que provocaria o seu suicídio político, ficou na mesmice do governo anterior e repetiu o mesmo discurso de que está faltando dinheiro.

Ora, com o esse modelo, não tem cobertor que cubra dos pés a cabeça.

O inverno está na porta!

 


One response so far

Uma Resposta to “EDITORIAL – O INVERNO ESTÁ NA PORTA!”

  1. Julioon 19 jun 2017 at 11:44

    ” o secretário Roberto Pillar ….. atenção aos idosos , porque ele também há é um idosos !” Uma ouvinte hoje reclamando em um programa de rádio local da não liberação de acompanhamento para tratamento de um parente idoso em uma unidade . É mole ?
    Povo de Cabo Frio não perde mesmo…… rsrsrs

Comments RSS

Deixe uma resposta