fev 19 2018

ESTACIONAMENTO: GRANA, DESRESPEITO E NENHUMA EXPLICAÇÃO!

Published by at 5:20 under Jornalismo

PEROANAS-01

Estacionamento sobre as “Salinas Peroanas”.

O estacionamento localizado no aterro das “Salinas Peroanas” já está funcionando e faturando (10 reais por veículo). Tudo continua nebuloso, sem que ninguém da área ambiental da prefeitura tenha aparecido para dar qualquer explicação. De quanto é o faturamento? Para onde vai essa polpuda grana? Atenção! O papo de preservação da Ilha do Japonês não cola: arruma outro, esse está velho.


3 responses so far

3 Respostas to “ESTACIONAMENTO: GRANA, DESRESPEITO E NENHUMA EXPLICAÇÃO!”

  1. Pauloon 19 fev 2018 at 10:10

    Essa ganância desmedida em faturar com estacionamentos, nem que para isto a pmcf tenha que cometer crime ambiental grave, vai levar este prefeito a ruína total. Queremos saber, visto que ate o momento o Eduardo pimenta, tão crítico em outros governos, não venha se manifestar. Quero parabenizar ao deputado Jânio Mendes, por nós defender contra mais este crime praticado pelo prefeito. Não bastou o shopping park lagos, não bastou o malfadado club Med, e agora está agressão nas terras de Salinas.

  2. Espólio de António Tavares leite legatarios de Henrique lageon 19 fev 2018 at 14:42

    Nós legatários ,temos total interesse em resolver esse problema, mas eles (ROBERTA MARIA MALMMNANN CAMARINHA BRAZ E GUILHERME COIMBRA MALMMANN -enteados do CATÃO) com seu dinheiro e sua amizade com o prefeito de Cabo Frio Sr ALAIR CORREA, mantem isso em extremo sigilo. Essas terras são cadastradas no INCRA, então pegamos a cópia do processo, onde o Ministério da Fazenda cobra a divida dos impostos do nomes citados acima E ELES dizem que a terra não são de suas responsabilidade.

  3. Tati Buenoon 19 fev 2018 at 15:37

    Impressionante a falta de dignidade e respeito esse novo estacionamento numa área de presevaçao ambiental
    Isso é clima e a população de CFrio deveria junto ao MP tomar as devidas providências judiciais

Comments RSS

Deixe uma resposta