abr 20 2017

FECHADA A RAMPA QUE SUJAVA A AREIA DA PRAIA DO FORTE.

Published by at 5:17 under Jornalismo

RAMPA-ANTONIO-ANGELO-1

MURETA-AA

A coordenadoria municipal de meio ambiente, finalmente acatou pedido do Ministério Público que vinha desde administração do Doutor Alair Corrêa (PP). A degradante e fatídica rampa, que pela gozação do povão ganhou o apelido de Rampa Antônio Ângelo, justamente um dos que mais se empenhou para que ela fosse fechada. A rampa permitia mais um acesso à Praia do Forte e contribuía para sujar a areia do cartão postal de Cabo Frio.

 


2 responses so far

2 Respostas to “FECHADA A RAMPA QUE SUJAVA A AREIA DA PRAIA DO FORTE.”

  1. marcos antonioon 20 abr 2017 at 15:50

    A rampa servia principalmente aos quiosqueiros, que trafegavam por ali a uma velocidade muito acima do recomendado pela prudência, entre crianças e idosos que, afinal, são os principais frequentadores da praia pela manhã ou à tarde.
    Quem acha que é mole trabalhar na praia, experimente ficar 12 horas de pé, com sol na moleira e areia e sal por todo o corpo. Mas estar no melhor ponto comercial varejista da cidade, do ladinho de clientes com altíssima propensão ao consumo tem seus custos.
    O outro é zelar pelo nosso cartão postal, galinha dos ovos de ouro dos quiosqueiros, ambulantes e quase totalidade da economia cabo-friense.

  2. André Camposon 20 abr 2017 at 22:48

    Ainda bem!

Comments RSS

Deixe uma resposta