jul 14 2017

NOTÍCIA & OPINIÃO

Published by at 5:18 under Jornalismo

Cartoon man typing at computer royalty free vector clipart from CoolClips.com

Bate-papo.

Na manhã de quinta-feira, 13, Duca Monteiro e Wilson Lobato, ambos da equipe de primeira hora do governo Alair Corrêa (PP) batiam animado papo, no Café per Tutti. Hoje, ambos são “deserdados do alairzismo” e Duca Monteiro, um dos principais assessores de Adriano Moreno (REDE).

Até agora, nada!!!

Até o momento, nenhuma personalidade marcante do grupo político do ex-vereador Adriano Moreno (REDE) explicou a razão das visitas que o político cabofriense fez a Auto Viação Salineira. Afinal, a opinião pública sempre criticou a proximidade dos políticos da cidade com a empresa que monopoliza o transporte coletivo.

Momento errado!

Por coincidência, é claro, as visitas do político cabofriense, aconteceram no momento de grande crise do setor. Empresários ligados a Fetranspor foram presos sob suspeição de participarem de esquema de propinas junto ao governo do estado e adjacências.

Homem público deve explicações.

O ex-vereador Adriano Moreno (REDE) sempre fez o discurso dizendo rejeitar a “velha política” e prega a honestidade e transparência da coisa pública. Portanto, não custava nenhum esforço intelectual, explicar o que foi fazer na Auto Viação Salineira. Embora negaceie, o médico ortopedista foi vereador, candidato a prefeito, líder de partido político, portanto é homem público. Deu pra entender?

Saravá!

A coordenadoria municipal do meio ambiente está batendo ponto no Horto Municipal, mas deixou nas mãos de outro grupo do governo a ocupação das antigas capelas mortuárias, no bairro do Portinho. Pelo sim! Pelo não! O grupo fez questão de um banho com sal grosso pra espantar qualquer problema. Saravá, meu pai!!!

Quem garante a segurança do acervo?

LIVROS

Carros alegóricos das escolas de samba de Cabo Frio foram incendiados por vândalos, na Morada do Samba. É mais um motivo de preocupação com o acervo da Biblioteca Pública Municipal Walter Nogueira, que se encontra, segundo a prefeitura, em um dos barracões.

Repeteco.

Os sindicatos dos servidores deram a Marquinhos Mendes (PMDB), o que negaram ao “velho morubixaba”: Marquinhos vai poder pagar o que a prefeitura deve “a perder de vista”. Qual a diferença entre o “professor” e o “aluno”? Resposta com os sindicatos.

Parlamento Juvenil

Cuidado para não confundir os jovens vereadores Aquiles Barreto (SD), Guilherme Moreira (PPS), Miguel Alencar (PPS) e Rafael Peçanha (PDT) com o Parlamento Juvenil. Os rapazes amadureceram com extrema rapidez. São os ares do legislativo municipal.

Tragédia!

LANCHA

Até o momento não apareceu nenhum político indignado para cobrar das autoridades maiores esclarecimentos sobre o trágico acidente, se é que podemos chamá-lo assim, que degolou uma menina de apenas 10 anos, na Praia do Forte. Ninguém está interessado em saber “a quantas anda” o inquérito ou processo sobre aquela tragédia?

O que será?

A “mídia amiga” continua trovejando sobre o incrível prestígio do prefeito Marquinhos Mendes (PMDB), em Brasília. Quantos projetos de lei terá apresentado na câmara federal? Participou das articulações políticas importantes no parlamento? Ou será a notoriedade do Efeito Barroso?

Arranha gato.

Uma rápida corrida ou caminhada ao longo da orla da Praia do Forte permite ver aqueles coqueiros quase todos “mortinhos da silva”. Foram doados? Quanto custou o transporte e o plantio? Quem sabe na próxima doação venham doações de mudas de “arranha gato”?

 


One response so far

Uma Resposta to “NOTÍCIA & OPINIÃO”

  1. Julioon 14 jul 2017 at 12:17

    Se todo ” fã-clube ” da ” República Fede Rativa do Diesel “‘ fosse dar explicações por escrito do que tanta faz nas visitas , tipo copa do mundo no ” camarim ” da popstar ManDona da cidade , Putz Grilo ! Eu acho que teria mais paginas que uma bíblia, uma não , duas . Pode perguntar que o ” fã-clube ” dança conforme a música .
    Mas quem sabe o ortopedista Dr. Adriano foi auxiliar na rigidez muscular dos ” assistentes de produção ” da ManDona, após a detenção do seu ( dela )sócio pela PF. Sabe né , eles ficaram mais espantados ” do que pobre com os preços nos supermercados com essa operação. É de surpreender ate a yakuza !

Comments RSS

Deixe uma resposta