out 09 2017

NOTÍCIA & OPINIÃO.

Published by at 5:18 under Jornalismo

Cartoon man typing at computer royalty free vector clipart from CoolClips.com

Esqueceram de “mim”.

A chamada “mídia amiga”, temerosa da crise terminar com a retirada de Marquinhos Mendes (PMDB) do poder, procurou o advogado Carlos Magno, que representa o prefeito, Vitor Martins, ligado ao deputado Janio Mendes (PDT). Esqueceu, entretanto, de consultar a assessoria jurídica do principal interessado, o vereador Adriano Moreno (REDE).

Todos iguais.

CARLOS-ERNESTO-MEDICO-1

No convescote (nada mais antigo), em São Cristovão, a presença do ortopedista Carlos Ernesto, que foi secretário de saúde do governo de Alair, indicado por Adriano Moreno, junto com mais 100 andorinhas. Hoje Carlos Ernesto está na Defesa Civil do governo de Marquinhos Mendes.

Limpando a biografia?

O grupo ligado ao ex-vereador Adriano Moreno (REDE) foi fotografado bebendo cerveja e comendo torresmo na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristovão. Com exceção de Cláudio Leitão (PSOL) os outros sempre jogaram no time de Alair Corrêa (PP).

Novo ou Reformado?

ADRIANO-ALAIR

Não é nada? Coincidência? A turma do ex-vereador Adriano Moreno (REDE) esteve firme e forte durante a eleição e o governo de Alair Corrêa (PP). O grupo e o próprio ex-vereador, eleito pelo PP de Alair romperam com o “velho morubixaba”, no último ano do governo, isto é, no ano da eleição. Difícil é se apresentar como novo.

Quem votou e acreditou?

Marquinhos Mendes (PMDB) vai trilhando o mesmo caminho do seu mestre e antecessor. Como não admite mudar o modelo político-administrativo, começou a atrasar pagamentos dos servidores. O prefeito rompe todos os compromissos que assumiu durante o período eleitoral e na maior cara de pau. Quem votou e acreditou …..

Traição à categoria?

Como está à cara dos sindicalistas, que tinham mais compromissos com Marquinhos Mendes (PMDB) do que com os seus sindicatos? Como podem encarar as assembleias e olhar na cara dos servidores? Dá aquela sensação de trair a categoria?

Babando!

ALAIR-CAPO

Muita gente que esteve no governo de Alair, inclusive em cargos importantes, está babando para voltar “por cima da carne seca” após participar da pior administração da história da cidade. E tem a coragem de malhar o antigo chefe, que antes consideravam divino nas redes sociais.

Assim é bom!

HORTO

HORTO1

Não é sempre que se tem a oportunidade de dar boas notícias aqui por Cabo Frio, principalmente nas áreas de preservação ambiental e histórica. Por isso, o Jornal do Totonho saúda a nova direção do Horto Público Municipal. O fotógrafo Antônio Ângelo Trindade Marques, que está deixando o local um brinco.

“Minhas desventuras com Priscilla Domitilla”.

Em meio a tantas confusões políticas, a semana que passou também foi marcada por lançamentos literários. No Restaurante Hipocampos, no São Bento, o economista João Eduardo Novellino, lançou o livro de crônicas “Minhas desventuras com Priscilla Domitilla”.


3 responses so far

3 Respostas to “NOTÍCIA & OPINIÃO.”

  1. Julioon 09 out 2017 at 10:00

    Tem alguns “setores” da “ mídia amiga “ que já vem antes do julgamento…… com o processo de “ detonação “ pra cima do.prefeito . A cada postagem..”.mísseis” são disparados pra cima do prefeito . Bem feito !

  2. Bernardo alberto marcussion 09 out 2017 at 10:22

    Muito esclarecedor!

  3. Julioon 09 out 2017 at 11:22

    “ O ….. está reclamando do horário dos ônibus : São Pedro X Baleia que só passa até às 20:300 . Oh ! Sábados e Domingos “ .
    Alguém precisa avisar ao radialista Amaury Valério que é necessário a “ colocação “ dos destinatários nas reclamações e não “ jogar ao vento “ .
    Caro Amaury Valeiro , para que você se sinta confortável…. favor enviar as reclamações do “ transporte público “ para as prefeituras. Elas que são responsáveis ou deveriam ser , pelas fiscalizações na prestação do serviço . Fuja da tradição de tudo , que é reclamar direto com empresa . Apesar de quem …….se é que todos me entendem !

    Peço desculpas em estar fugindo da comoção que se apoderou de todos( políticos e “ mídias amigas “) nos descasos da PROLAGOS E ENEL em várias cidades da região . Não que as citadas nas sejam merecedoras , mas a comoção deveria se estender em outros casos também . Mas fica difícil é impossível de ver atingir outra prioridade .
    E desculpa também pela minha sinceridade , para aqueles que não gostam. Porque ninguém paga as minhas passagens e ninhas contas , EU PAGO ! Então, portanto não tenho amarras com ninguém . Está bom , Dez ! E se estar Ruim , ZERO !
    E podem falar o que quiser de mim , após as minhas reclamacoes …… Diga o que quiser com os olhares . Eu não ligo ! Se afoguem todos no meu desprezo . Destrua a minha imagine. Eu a reconstruo !

Comments RSS

Deixe uma resposta