out 10 2017

NOTÍCIA & OPINIÃO.

Published by at 5:18 under Jornalismo

Cartoon man typing at computer royalty free vector clipart from CoolClips.com

Esquema em sobressalto.

O esquema jurídico-político do prefeito Marquinhos Mendes (PMDB) continua em sobressalto, bastante nervoso. Não é para menos. Durante muitos anos com prepotência e arrogância posaram de vencedores e pior, intocáveis. A história mostrou que as coisas não são bem assim.

A definição do STF.

Não se sabe ainda qual será a solução, definitiva do STF: se o segundo colocado toma posse imediatamente, no caso assume a prefeitura o ex-vereador Adriano Moreno (REDE) ou acontece mais uma eleição para completar o processo eleitoral de outubro de 2016.

Sepe Lagos desmente Marquinhos.

SEPE-LAGOS

Nas redes sociais o Sepe Lagos desmente diariamente o governo de Marquinhos Mendes (PMDB). O sindicato dos profissionais da educação garante que muitos professores e funcionários continuam sem receber. O Sepe Lagos é o sindicato com mais tradição e credibilidade de toda a Região dos Lagos.

Brechas no oligopólio.

Não é por acaso, que sempre aparece algum representante do setor conservador querendo estabelecer a censura na internet. Antes, os “barões” compravam meia dúzia de instrumentos da mídia e controlavam de forma absoluta quase a totalidade dos canais de informação e opinião. Apesar de seus problemas, as redes sociais da internet criaram frestas ponde passam informação e debate.

Rejeição – 1.

mm

O grande desgaste parece não ter preocupado Marquinhos Mendes, que teve encontro político com Pezão. Ambos são do PMDB, partido que foi liderado no Estado do Rio pelo então governador Sérgio Cabral Filho, hoje recolhido a estabelecimento prisional e condenado em primeira instância a mais de 45 anos de prisão em muitos itens do código penal, entre eles corrupção e formação de quadrilha.

Rejeição – 2.

ALAIR-PERUCA-CARNAVAL

O ex-prefeito Alair Corrêa (PP) anda mal das pernas junto à opinião pública. Tão mal que até mesmo antigos aliados, em especial as “andorinhas”, temem ser associadas ao seu desastroso governo. Mas as eleições vêm aí, quem sabe o cenário muda?

Adriano não demorou a romper.

Figuras importantes ligadas ao ex-vereador Adriano Moreno (REDE) garantem que o médico ortopedista rompeu com o ex-prefeito Alair Corrêa (PP), apesar de ter sido candidato na chapa do ex-prefeito, rompeu com ele após um ano e meio de governo.

Públicos ou Privados?

BANHEIROS-PCACIDADANIA

O “eterno vereador” Reinan Santos postou foto e reclamação na rede social da internet. Os banheiros da Praça Da Cidadania ficam trancados e as chaves com os donos dos boxes. Afinal, os banheiros são públicos ou privados?

Péssimo exemplo.

Na manhã da segunda-feira um veículo da secretaria municipal de cultura estava estacionado e bloqueando a rampa de acesso para idosos e deficientes. Na esquina da Rua Raul Veiga com Avenida Nilo Peçanha, ao lado da agência do Santander.

CAMARA-7

Deu a louca na câmara.

A câmara de vereadores de Cabo Frio fez há pouco tempo uma reforma administrativa. A princípio, louvável, não? Só que, em plena crise, a reforma tornou a manutenção da câmara ainda mais cara para os cidadãos contribuintes. Como explicar?

JANIO-MOVIMENTO-MULHERES

Janio: gabinete móvel.

O deputado Janio Mendes (PDT) reativou o seu gabinete móvel, através do qual explica aos eleitores o desenvolvimento do mandato e ao mesmo tempo colhe ideias e sugestões. Ontem o gabinete móvel esteve no Jardim Esperança. Hoje está na Praça Alfredo Castro, em São Cristovão e sexta-feira, na feira em São Pedro da Aldeia.


2 responses so far

2 Respostas to “NOTÍCIA & OPINIÃO.”

  1. Pauloon 10 out 2017 at 11:28

    Os imprestaveis, os inuteis, vereadores e vereadoras de cabo frio, nao servem para nada, além de engordar as suas proprias pancas. Esses inuteis pensam apenas receber seus salarios de 10 mil reais e mais 40 mil reais que essas lesmas enboncam todo mes, enquanto issso os servidores ainda se quer receberam, marquem os nomes de todos os 17 vereadores imprestaveis, na próxima eleição mandem os 17 arrumar outro emprego e renove a camara de vereadores inteira.

  2. Julioon 10 out 2017 at 19:37

    O Ex- prefake Alair agora está com as madeixas novas . Está bem diferentes doa cabelos mico leão dourado que está aí na foto acima . Agora estão negros brilhantes e com longos fios descendo pela testa . Ta um fofo !

Comments RSS

Deixe uma resposta