nov 10 2017

NOTÍCIA & OPINIÃO

Published by at 5:19 under Jornalismo

Cartoon man typing at computer royalty free vector clipart from CoolClips.com

Marquinhos acha que o povo é otário.

O prefeito Marquinhos Mendes (PMDB) pensa que todo mundo é otário. As denúncias sobre o conhecido ‘Escândalo do RH’ são gravíssimas e mobilizaram a sociedade. Quem tem que prestar esclarecimentos é o seu governo, que até agora entre um blá-blá-blá e outro não explicou nada.

Responde Marquinhos!

O prefeito tem que entender que não adianta ir para a “mídia amiga”, sempre solícita, e tentar, através de discursos demagógicos enrolar a população. O ‘Escândalo do RH’ tem que ser apurado e se o governo nada tem a esconder, por que o ofício do vereador Rafael Peçanha (PDT), exigindo o acesso ao sistema não foi respondido?

Cara de pau X Coragem

O mesmo prefeito que teve a cara de pau de dizer no primeiro dia de mandato que quando “a farinha é pouca meu pirão primeiro” tem que ter a coragem de abrir totalmente o governo para a apuração do ‘Escândalo do RH’. Caso contrário o povo vai ter todo o direito de pensar que o portal da transparência é fajuto.

CPI do Escândalo do RH.

Ora, se o prefeito nada tem a temer, que dê ordens a sua bancada na câmara para instituir a CPI do Escândalo do RH’, com assistência do Ministério Público. Que tal? Está na hora de mostrar que tudo não passa de uma grande confusão. Mostre que enquanto os servidores estão com seus salários atrasados e os aposentados e pensionistas sem o “faz-me rir” não tem ninguém com salários acima de 100 mil reais. Vamos lá, Marquinhos!

Marquinhos X Rafael

mm   X   RAFAEL_PECANHA_9

Em suas aparições na “mídia amiga” o prefeito de Cabo Frio deixou aquele velho sorriso de lado para se mostrar nervoso e agressivo. Tentou intimidar o vereador Rafael Peçanha (PDT) e não colou. O vereador, que cumpre o seu papel, se mostrou bem mais sereno que o prefeito e exige transparência. Qual é o problema do vereador Rafael Peçanha exigir transparência plena?

Sem Chiliques e faniquitos.

Será que o prefeito não entendeu que não adianta dar faniquito, chilique ou perder a calma? O país mudou e não dá mais para o governante dizer uma frase daquela (“farinha pouca …”) em seu primeiro dia de mandato e não ser cobrado, quanto mais um escândalo como do RH. Marquinhos Mendes tem que pedir desculpas ao povo de Cabo Frio: tem feito bobagens demais!

Cena ridícula!

ALAIR_12

O ex-prefeito Alair Corrêa (PP) já foi convocado pela turma de Marquinhos Mendes (PMDB) para vir para a “mídia amiga” fazer o velho jogo de um bater no outro. Marquinhos começou e Alair vai responder. A jogada do grupo de Marquinhos é que Alair lidere a oposição, ficando tudo nos conformes entre os dois, como nas últimas décadas.

Onde estão os trouxas?

Um fala mal do outro e tudo fica por isso mesmo. Só garganta! Nada de CPI! Nem pensar em Ministério Público Federal (MPF). Polícia Federal? Nada! Um acusa outro de tudo e mais um pouco, mas ninguém apura nada. É só para enganar os trouxas, que não são tão trouxas assim. Afinal, a classe média do centro de Cabo Frio, que sempre votou nos dois, não sabe de nada ou finge que não sabe?

Cai fora!

Do jeito que a administração municipal está rolando passou da hora dos que tem responsabilidade com a sua história e com o povo de Cabo Frio “pedir o boné” e cair fora. Alguém tem dúvida que este governo está cada vez mais parecido com o de Alair? Quem ficou no governo de Alair até o final, se “queimou”. Vai ficar plantado vendo a banda passar?

Triunvirato?

O tempo está mostrando que o grupo, que mais uma vez assumiu o poder em Cabo Frio, não tinha condições para governar. Há que esteja sugerindo a criação de uma coordenação jurídica formada pelos advogados Juquinha, Paulo Badhu e Carlos Magno para livrar e proteger o governo de tantas intempéries.

 


2 responses so far

2 Respostas to “NOTÍCIA & OPINIÃO”

  1. Pauloon 10 nov 2017 at 11:11

    Prefeito

    O Vereador Rafael esta equivocado sobre a denuncia, prove, convide o mesmo para um debate mano a mano, acho muito estranho o silencio total e absoluto do Ministerio Publico, porque estes promotores nao agem, servidores e aposentados estao sem receber, porque o sindcaf e sindsaude nao agem, dormem em seus silencio, estranho isso.
    Tudo isso, colocamos na conta do povo que elegeu o ficha suja, agora toma nos forever.

  2. Pauloon 11 nov 2017 at 17:05

    Totonho

    prestam atenção, após as denuncias de salarios de ouro, bem mais que depressa aparece o ex prefeito para defender o atual, em desmentir todas as denuncias do vereador, eles estao juntos e misturados. enquanto o servidor para fome, pague aos aposentados seu inconsequente.

Comments RSS

Deixe uma resposta