nov 14 2017

NOTÍCIA & OPINIÃO

Published by at 5:20 under Jornalismo

Cartoon man typing at computer royalty free vector clipart from CoolClips.com

Escândalo no RH: pedra no sapato do governo de Marquinhos Mendes (PMDB).

O ‘Escândalo no RH’ promete ecoar por muito tempo e se transformar em mais uma pedra no sapato do governo de Marquinhos Mendes (PMDB). A execração apenas de modestos servidores é a mais pura maldade de um governo que precisa se explicar.

Que coisa triste!

A sociedade espera que tudo seja esclarecido. O prefeito Marquinhos Mendes (PMDB) tem muito a explicar e não o faz. Está tão desgastado, que precisou da ajuda do “professor” Alair Corrêa (PP). Que coisa triste!

Professor & Aluno de calças curtas.

MM-AC

O ‘Escândalo no RH’ deixou de “calças curtas” o esquema de Marquinhos/Alair em Cabo Frio. Desesperados porque a impopularidade, finalmente abraça os dois, a “dupla sertaneja” tenta encontrar saídas, cada vez mais estreitas.

Festa para cabos eleitorais.

A festa realizada pela câmara no Tamoyo Esporte Clube serviu apenas para os vereadores distribuírem honrarias para cabos eleitorais e pessoas que já lhes renderam votos ou podem lá na frente dar um apoio para possível reeleição.

Quanto custou a festa?

CIFRAO

Quanto terá custado à festa aos cofres públicos no momento em que os servidores vivem todas as incertezas e estão com os salários atrasados? A festa foi paga por alguma empresa privada como a prefeitura anunciou o show de Alcione?

Volta à vida.

ALFACES

O Horto Público Municipal de Cabo Frio voltou à vida. Nada de mágica! Apenas uma administração honesta e comprometida com o meio ambiente e uma vida ecologicamente sustentável.

Sem políticas públicas.

Apesar das tentativas de fazer aquele discurso bonitinho para enganar a população, a verdade é que Cabo Frio não tem e nunca teve políticas públicas ambientais e culturais. Vive de esforços individuais.

Agressão diária.

Nesses campos do meio ambiente e cultura a cidade é agredida diariamente pela incúria dos governantes. As realizações são poucas e fruto do trabalho e talento de figuras, que amam a cidade. Na maior parte dos casos seus esforços são destruídos pelos governos seguintes.

Extensão da Baixada.

Colocar a cidade sob o controle de gente que não a conhece e não a respeita tem sido a marca do governo de Marquinhos Mendes (PMDB). O prefeito, com aquele sorriso de encomenda, fatiou Cabo Frio de acordo com interesses políticos menores, transformando o município em uma extensão da Baixada Fluminense.

 


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta