nov 24 2017

NOTÍCIA & OPINIÃO

Published by at 5:18 under Jornalismo

DT

15 minutos de fama.

O prefeito de Cabo Frio finalmente teve os seus 15 minutos de fama para a posteridade. Em menos de uma semana apareceu no Fantástico, no Jornal Nacional, no Jornal da Globo e uma tarde inteira na TV Justiça.

Brincadeira do STF.

Os vazamentos seletivos são cada vez mais comuns, tanto que os jornalistas informavam com antecipação que haveria pedido de vistas. A solicitação de vistas ao processo feita pelo ministro Dias Toffoli só veio depois.

É demais!

Cabo Frio e Búzios só aparecem no noticiário nacional na pauta das más notícias. Em Búzios, o governo de André Granado (PMDB) acaba de ter suas contas de 2016 rejeitadas pelo TCE. Em Cabo Frio, Marquinhos Mendes (PMDB) aparece como exemplo do mau uso do foro privilegiado. É demais!

Coincidência?

ANDRE-GRANADO-3  picciani1  MM1

André Granado e Marquinhos Mendes são do PMDB, ambos pertencem ao grupo político liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani. Será uma desagradável coincidência?

Novo jornalista na praça?

Os textos são fracos, a grafia causa vergonha a qualquer alfabetizado, mas o ex-vereador Felipe Lopes é fã incondicional do blog Búzios Paralelo. Deveria passar a escrever nele, assinando é claro.

Desgaste político.

O desgaste político de Marquinhos Mendes (PMDB) se aproxima ao do seu “professor”, o “velho morubixaba”. Os nomes do atual e do ex-prefeito estão em “bocas de matildes”, ou seja, caíram na boca do povo. A população perdeu o medo de “falar mal” dos dois.

Repúdio da sociedade.

Não se sabe o que vem por aí, mas uma coisa é certa, ninguém aguenta mais essas duas figuras pequenas da política cabofriense. Na última tentativa de manter o quadro patético de governo X oposição entre os dois não deu certo. O repúdio veio de praticamente toda a sociedade.

Marquinhos: a “mídia amiga” acudiu.

Por incrível que possa parecer, mas por motivos que todos conhecem, a “mídia amiga” (não seria de cócoras?) correu para acudir o prefeito Marquinhos Mendes (PMDB), que vive momento de grande impopularidade. Não parece que está resolvendo.

Ibascaf: voto direto!

Até quando o Ibascaf vai ser administrado por indicados políticos do prefeito de plantão? Não estaria na hora da diretoria do Ibascaf ser eleita por voto direto dos servidores, eles sim os verdadeiros donos do instituto? Por que o assunto não entra na pauta dos sindicatos?

O mesmo DNA.

Muita gente indicada por Alair Corrêa (PP) foi mantida em cargos comissionados (portarias) no governo do “aluno”, Marquinhos Mendes (PMDB). Deve ser uma questão de continuidade política e administrativa. Alguma dúvida?

TOTONHO_COM_BARBA_1

Luiz Antônio Nogueira da Guia.


One response so far

Uma Resposta to “NOTÍCIA & OPINIÃO”

  1. Claudio ferreiraraon 26 nov 2017 at 13:56

    Totonho fale o que gc achou do voto de janio cara chega tem foto da turma di pdt assim como pmdb juntos com Cabral Picciani e Paulo Melo ja está ficando chato.3

Comments RSS

Deixe uma resposta