jun 18 2018

NOTÍCIAS & COMENTÁRIOS.

Published by at 5:20 under Jornalismo

NOTICIAS

01.    Até bem pouco tempo as lideranças em torno de Adriano Moreno se comportavam como pavões. Hoje, entretanto, se parecem mais a sabiás, andorinhas e cambaxirras depenadas.

02.    Por incrível que possa parecer à assessoria do ex-vereador Adriano Moreno (Rede) continua fazendo trapalhadas e criando constrangimentos. São os “fraldinhas” ou “dentes de leite” da política de Cabo Frio.

R18

03.  Rafael Peçanha (PDT) está fazendo uma campanha à base de caminhadas, percorrendo todo o município. O seu grupo de assessores reclama muito do ritmo cansativo que Rafael impõe a campanha.

MIRINHO_BRAGA_2

04.    Ser protagonista na história política de Búzios tem um preço a ser pago: a perseguição implacável das elites, que não perdoam a ascensão de um líder popular e filho da terra, como Mirinho Braga.

ADRIANO-CRISTIANE-2

05.    A bateria de tiro da ex-vice, Cristiane Fernandes (PSDB) está assentada especialmente contra o ex-vereador Adriano Moreno (Rede). Cristiane nega qualquer relação política com o ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB). O debate na InterTV mostrou o contrário.

OLEO

06.    A semana passada a conversa nos botecos e cafés da cidade girou em torno da cara de pau do ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB). A cidade, na propaganda do ex-prefeito na TV, virou Shangri-lá.

07 - A InterTV,  afiliada a Rede Globo, não tem compromisso com o jornalismo e com a democratização da sociedade brasileira. O horário em que foi realizado o debate é inadequado, realizado em um horário em que a maior parte dos moradores já está no segundo sono. As regras são draconianas e impedem o livre debate.

08 - Conhecido gozador da política do município, observando as fotos do evento da Rede, no Clube Progresso, em São Cristovão, fez a seguinte indagação: por que os alairzistas tem sempre cara de pidões? São as andorinhas depenadas?


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta