jun 19 2018

NOTÍCIAS & COMENTÁRIOS

Published by at 5:20 under Jornalismo

NOTICIAS

01.    Hoje as 18:15 horas acontece o debate no Programa Sidnei Marinho, na Litoral News. O horário é ótimo e espera-se que o debate dos candidatos a prefeito de Cabo Frio não seja tão amarrado como o da InterTV.

02.    No debate da InterTV o ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB) foi insuperável em sua “canastrice” habitual. Mas, pela primeira vez, saiu de sua zona de conforto e demonstrou nervosismo.

03.    Como sempre as regras draconianas da InterTV, que parece ter medo de fazer jornalismo, amarraram o debate de tal maneira, que os candidatos mal puderam apresentar o que pensam e as propostas de governo.

04.    A InterTV é tão pouco ligada em jornalismo, além daquela prestação de serviços inofensivos do dia a dia, que quando terminou o debate dos prefeitáveis, pareceu dizer: ufa! Terminou, graças a Deus!

05.    No debate, ficou clara a aliança entre o ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB) e sua ex-secretária Cristiane Fernandes (PSDB): a candidata, como todos sabem também foi vice do ex-vereador Adriano Moreno (Rede). É muito ex.

06.    O candidato da coligação PDT/PSB, Rafael Peçanha, fez panfletagem ontem, na hora do almoço, no centro da cidade, com boa receptividade. O candidato estava na luxuosa companhia do ex-prefeito José Bonifácio.

 


One response so far

Uma Resposta to “NOTÍCIAS & COMENTÁRIOS”

  1. Julioon 19 jun 2018 at 13:14

    Cara , digo e repito : o jornalismo da Intertv é muito “ dentro da casinha “. O RJ local é muito pífio . Chuva e sol de verão são as “ melhores matérias “ desse noticiário local . A Apresentadora cheia de pose, só falta colocar um bolsa de grife no braço , tipo madames da zona sul carioca e Barra. Quando ela e outra ( que fica nas redes sociais ) omitem opiniões das reportagens , só dizem nada com nada. O “ transporte publicos” de Cabo Frio é “ 10”!
    Eu que não perco o meu tempo assistindo esses debates .
    Essa mídia de Cabo Frio só vive na “parceria “ com a prefeitura e empresa de ônibus . Ai já viu que impossibilita uma amplitude nos debates e reportagens .

Comments RSS

Deixe uma resposta