jun 23 2018

NOTÍCIAS & COMENTÁRIOS

Published by at 5:20 under Jornalismo

NOTICIAS

01.    O desespero tomou conta do grupo político do ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB) após a decisão do TRE que anulou sua possibilidade de obter registro da candidatura.

02.    Tanto a candidatura de Rafael Peçanha (PDT/PSB) como a do ex-vereador Adriano Moreno (REDE) vem recebendo adesões e consultas de pessoas ligadas ao grupo de Marquinhos Mendes (MDB).

03.    O vereador Rafael Peçanha (PDT/PSB) surpreendeu pelo dinamismo que conseguiu impor a campanha na última semana, ganhando o apoio de setores da opinião pública, que não pretendiam sequer votar.

04.    Apesar de toda a evidência político-jurídica a “mídia amiga” insiste em divulgar uma polarização que nunca existiu e que depois da decisão da justiça eleitoral não tem a menor possibilidade de existir.

05.    Segundo alguns antigos observadores da política em Cabo Frio, após a divulgação do “Listão da Comsercaf” aí sim muita coisa vai se esclarecer em definitivo, na cidade.

06.    A campanha político-eleitoral do ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB) tem se concentrado em impedir a dissolução do seu grupo e em especial do rebanho de comissionados e contratados.

07.    Os comissionados e contratados são os únicos que ainda tem a coragem de defender o ex-prefeito de Cabo Frio, nas redes sociais da Internet. Percebe-se que é uma atuação orquestrada pelo pessoal de mídia eleitoral da campanha fake de Marquinhos.

 


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta