jun 12 2018

NOTÍCIAS & COMENTÁRIOS

Published by at 5:15 under Jornalismo

NOTICIAS

ALAIRZISTAS & ULTRADIREITISTAS

A coordenação da campanha do ex-vereador Adriano Moreno bem que tenta, mas os alairzistas e a turma da extrema direita se recusam a sair da Internet. Volta e meia lá estão eles soltando aquele visgo para deixar claro a presença. A coordenação quase arranca seus parcos cabelos.

RAFAEL-4

O CRESCIMENTO DE RAFAEL

A grande preocupação da coordenação da campanha da Rede é com o crescimento de Rafael Peçanha. O objetivo da Rede era enclausurar o candidato da coligação PDT/PSB no eleitorado “progressista” de um pequeno setor das camadas médias urbanas. Não funcionou e Rafael cresce em todos os setores, auxiliado pelo excelente desempenho do seu mandato, como líder da oposição na câmara.

RAFAEL X ADRIANO

O desempenho de Rafael na câmara de vereadores de Cabo Frio contrasta com o pífio mandato do ex-vereador Adriano Moreno. Membro da bancada de Alair na câmara, chegou a votar pelo corte nos orçamentos da educação e saúde e nomeou muitas andorinhas, inclusive o secretário de saúde, na administração do “velho morubixaba”. Não é por acaso que os alairzistas estão empenhados na eleição do candidato da Rede: como zumbis, sonham em um dia voltar a ver a luz do Sol.

ADRIANO_MORENO_10

ADRIANO: FRACO DESEMPENHO.

O problema para esse grupo que juntou alairzistas e a extrema direita cabofriense é o passado político penoso do candidato e seu fraco desempenho nos debates. Quando o grupo saúda a melhoria da performance do candidato é porque a situação é muito ruim mesmo. O candidato resume sua participação através da leitura de textos previamente preparados para ele.

MARQUINHOS: CARTA FORA DO BARALHO?

Travar o crescimento de Rafael é a orientação da coordenação da Rede. O candidato da coligação PDT/PSB é considerado a maior ameaça a sua hegemonia, porque em função das questões legais consideram o ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB) como carta fora do baralho.

OLEO

O CANASTRÃO!

A campanha fake do ex-prefeito Marquinhos Mendes (MDB), no programa eleitoral gratuito tem uma característica muito interessante: apesar de ser extensa, não tem nada que sequer se assemelhe a verdade. A cara de pau do ex-prefeito é digna de um óleo de peroba “cinco estrelas”. Só uma coisa quase estraga tudo: o ex-prefeito é um canastrão de 5ª.

 


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta