mai 15 2018

NOVELA – CRISTIANE FERNANDES MANTIDA COMO VICE DE ADRIANO.

Published by at 5:14 under Jornalismo

ADRIANO_CRISTIANE_EMANOEL

A convenção da REDE consolidou a aliança entre o grupo dos dois ex-vereadores Adriano Moreno e Emanoel Fernandes, ambos oriundos do governo Alair Corrêa (PRP). A convenção referendou a escolha de Cristiane Fernandes, esposa de Emanoel, que foi secretária da “melhor idade”, no governo do “velho morubixaba”.

A NOVELA MEXICANA

A manutenção da vice Cristiane Fernandes teve lances rocambolescos de novela mexicana, dos tempos de “O Direito de Nascer”. Quando, após muitas conversas conduzidas pelo ex-prefeito José Bonifácio, o candidato da Rede havia praticamente concluído favoravelmente ao acordo com o PDT, Emanoel e Cristiane Fernandes tiveram uma crise de choro (lágrimas mesmo). Nesse momento, a extrema direita, vinculada ao ex-vereador Adriano Moreno, conseguiu convencer o candidato a manter a vice, que chorosa já estava dando adeus ao seu lugar na chapa. Essa novela parece escrita por Glória Magadan, autora cubana, radicada no México, que acabou demitida e mandada de volta ao país adotivo.

COLANDO OS CACOS?

A crise dentro da convenção da REDE, em função da formatação do (a) vice na chapa majoritária, deixou fissuras dentro do grupo político. Uma das lideranças do grupo, insatisfeito e irritado, deixou a convenção antes do fim. Vai ser difícil para o ex-vereador Adriano Moreno, que vai perder a semana colando os cacos.

 


No responses yet

Comments RSS

Deixe uma resposta