mai 19 2018

O BANDO DE COMISSIONADOS

Published by at 5:23 under Jornalismo

MM  &  AQUILES_BARRETO_5

Marquinhos Mendes (leia-se Aquiles Barreto) não tem propriamente um grupo político, mas um bando de gente, que tem cargos comissionados (portarias) e contratos. Eles se mexem de acordo com as vantagens que recebem e o medo de perder o “emprego” (não confundir com trabalho) numa época em que o exército de desempregados é cada vez maior: afinal o presidente é Michel Temer.


2 responses so far

2 Respostas to “O BANDO DE COMISSIONADOS”

  1. Solangeon 19 mai 2018 at 7:13

    Aquiles Barreto, não tem cheiro de povo, suas intenções são para um grupo pequeno de pessoas. Aquiles Barreto, fez uma péssima gestão na câmara de cabo frio, a ponto dos servidores terem ódio deste rapaz. Celebrou contratos com legislativo com os amiguinhos do peitos. Balanços não são publicados, contratos ficam guardados em gavetas de forma sigilosa, não imprimi a folha de pagamento para proibir acessos. Empenhos e ordem de pagamentos ficam todos restritos sigilosamente guardados. Servidores já aposentados até o dia de hoje o Sr Aquiles Barreto se recusa a pagar as indenizações que eles tem direito. Essa gestão não passa pela aprovação do tribunal de contas.

  2. claudio Rochaon 20 mai 2018 at 11:13

    Que foi o vice da dilmanta, próximo a fechar um ciclo de 16 anos destruindo o país, onde mesmo esse merda de socialismo deu certo? O resquício que nos resta são dos muito corajosos que produzem ainda neste país, e que sustentam uma estado paquiderme que não nos entrega nada. Gramscismo e o socialismo cultural não vão prosperar no brasil. Entendam isso de uma vez, o capiroto está preso com boa parte da quadrilha, e isso é só o começo. Quanto a Cabo frio ou Cabrobó, o sufrágio universal tem seu arcabouço na boca e na barriga! Povo sem educação serão eternos escravos desta bandidagem!!!

Comments RSS

Deixe uma resposta