mai 16 2018

O PSB INDICOU O VICE DE RAFAEL.

Published by at 5:21 under Jornalismo

RADAMES

O PSB ficou mesmo com a campanha a prefeito do vereador Rafael Peçanha, do PDT e já indicou o empresário do setor hoteleiro, Radamés Muniz, como vice. Mesmo assim, o grupo de Marquinhos Mendes (MDB) tenta atrapalhar junto a burocracia eleitoral. A pergunta que está colocada é: o grupo denominado “Os Inconfidentes” vai aderir ao novo PSB? O momento é de reflexão para Juninho Caju e Sérgio Nogueira.

 


3 responses so far

3 Respostas to “O PSB INDICOU O VICE DE RAFAEL.”

  1. Rodrigoon 16 mai 2018 at 7:28

    Fim dos tempos em cabo frio
    Como pode MM está crivado de processos e condenações de toda a espécie, não precisa citar aqui. E o povo pedir a volta de um criminoso ao poder. Tem um blogueiro é uma blogueira com matéria tendenciosas em seus blogs colaborando com o multi processado MM, mas parece que o Dr Cláudio Mansur, já se encarregou de enquadra-los.

  2. Rodrigoon 16 mai 2018 at 15:18

    Totonho

    Você meu nobre editor, sempre esteve coberto de razão, agora com a definição de Alair Corrêa apoiando Marcos Mendes, acabou o mistério, o criador e a criatura sempre estiveram juntos.

  3. Pauloon 16 mai 2018 at 15:46

    Segundo informações, 9 cidadãos cabofrienses, ingressarão junto ao TRE com pedidos de impugnação do possível registro do ex prefeito marcos Mendes, até agora. Isso sem contar com as petições oficiais dos partidos rede e PDT.
    Uma prova de cidadania e amor a cabo frio.

Comments RSS

Deixe uma resposta