abr 21 2017

TIA ZUZU

Published by at 5:18 under Jornalismo

ZUZU

Leonardo-Picciani

01 – As chances do “grande irmão” Carlos Victor se eleger deputado federal, nas eleições de 2018, ficarão bastante comprometidas caso Marquinhos Mendes cumpra a palavra e apoie a reeleição de Leonardo Picciani, do seu partido, o PMDB.

JORGE

02 – Quando o presidente da Assembleia Legislativa Jorge Picciani (PMDB) concorreu eleição ao senado e foi derrotado, esbravejou contra o prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes (PMDB) e o chamou publicamente de “moleque”. Segundo ele, Marquinhos não cumpriu os compromissos assumidos.

03 – A mídia cabofriense não se limitou a noticiar, torceu por Marquinho Mendes (PMDB), no processo que respondia e ganhou no TRE: basta olhar as manchetes. Faltaram apenas os fogos de artifício.

04 – Deve ser pela simpatia irradiada pelo discurso do prefeito, que no primeiro dia de governo passou do “beijo no coração” para algo que fala muito mais a mídia que beijinhos: “farinha pouca meu pirão primeiro”. Que coisa!

05 – A vitória no TRE permite ao governo Marquinhos Mendes (PMDB) respirar, mas outra “pedreira” o aguarda na próxima semana. Vem aí o julgamento, no TSE, em Brasília.

LUCAS-VALERIA

06 – O cineasta Lucas Müller começou a gravar na noite de ontem o evento bike night, que percorre as ruas de Cabo Frio com o apoio da prefeitura e da iniciativa privada. O evento completa três anos com maior sucesso e ganha de presente o filme, que é também um presente para toda a cidade. Na foto, o cineasta está com uma das participantes, Valéria Nogueira.

07 – A prefeitura de Cabo Frio comemora o Dia de Tiradentes a seu jeito: o prefeito enforca os servidores, não paga os salários e descumpre o acordo feito com os sindicatos.

08 – Devagar o atual governo vai seguindo o exemplo do antecessor. Não muda o modelo, continuando a bancar o empreguismo deslavado, complicando o caixa para cumprir a folha de pagamentos.

09 – Apesar de se acusarem mutuamente, os “cumpadres” o fazem apenas da “boca pra fora”. Nenhuma medida efetiva é tomada para apurar desvios de conduta ou mesmo de bens públicos.

ROBERTO_PILLAR_3

10 – Boa à entrevista dada a Folha dos Lagos pelo secretário municipal de saúde, o médico ortopedista Roberto Pillar. O jornal trás a foto do secretário, com semblante tranquilo, apesar dos “perrengues”. O poder remoça e faz bem!


One response so far

Uma Resposta to “TIA ZUZU”

  1. Julioon 21 abr 2017 at 10:59

    Coloca aí tia alguns trechos mais impactantes da entrevista do secretário de saúde e ” mente pensante ” do grupo de 2M , Roberto Pillar . Eu queria saber se ele deu nova versão sobre não ter UTI pediátrica e nem Neonatal no âmbito municipal . E se a saúde da cidade esta acomodada com UPG (Unidade de Pacientes Graves ) e as UTIs da iniciativa privada conveniadas ao SUS .
    E as cansativas viagens de pacientes para as Clínicas Oftalmológicas especializada de Niterói , porque finde mundo não tem nem na iniciativa privada .
    Tia fala para Dr. Roberto Pillar que eu mandei um grande abraço pra ele . E o ex(um)prefeito Alair também mandou …..hehehe!

Comments RSS

Deixe uma resposta