abr 20 2017

TIA ZUZU

Published by at 5:18 under Jornalismo

ZUZU

01 – A Ilha do Japonês recebe número de visitantes muito acima de sua capacidade. É preciso normatizar para que um patrimônio tão importante não se perca.

02 – O nervosismo e a ansiedade do prefeito de Cabo Frio não passaram despercebidos pelas “paredes murmurantes” do Palácio Tiradentes. O mandato de deputado federal teria sido bem mais tranquilo.

03 – Eita!!! Os ex-secretários, assessores e outros saudosos da “Era Alair Corrêa” estão todos nas redes sociais, posando de vestais, criticando a corrupção e defendendo o ex-vereador Adriano Moreno (REDE).

04 – A turma que perdeu os gordos empregos (não está se falando de trabalho) com o fim da “Era Alair Corrêa” e não foi aproveitada no atual governo está desesperada e não poupa o prefeito Marquinhos Mendes (PMDB).

ADRIANO-ALAIR

05 – A turma de Alair Corrêa (PP) encontrou no ex-vereador Adriano Moreno (REDE) o que considera ser a “tábua de salvação”. Na medida em que os meses vão passando o “bico” vai abrindo e muita gente pula fora.

06 – A Biblioteca Walter Nogueira, novamente está em prédio alugado, embora a antiga casa de Carlinhos Massa tenha sido desapropriada, justamente para abrigá-la. Será o destino a sua transformação em biblioteca itinerante? E se a prefeitura atrasar o aluguel, vai ser despejada novamente?

07 – Muita gente de Cabo Frio deu risadas com a afirmação de Marquinhos Mendes, que a firma contratada, na emergência, conseguiu trocar cerca de 4 mil lâmpadas. Ontem no café um dizia, que o seu bairro está parecendo mais casa de vampiro, tal a escuridão.

wr2

08 – Na entrevista que o prefeito de Cabo Frio deu na InterTV algum jornalista poderia ter perguntado por que é uma firma de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, está cuidando da iluminação pública na cidade.

09 – Ficaram famosas em Cabo Frio as “entrevistas coletivas” dadas pelo velho morubixaba, quando prefeito. De entrevistas não tinham nada. O prefeito falava “pelos cotovelos”, dava broncas nos jornalistas e ainda saía aplaudido freneticamente pelos profissionais de imprensa.

charles-fourier-l

10 – Muita gente tem perguntado ao editor do Jornal do Totonho sobre o livro de Charles Fourier, o Guia dos Cornudos. É gente temerosa de ser reconhecida dentro de um dos modelos estabelecidos pelo pensador francês. Que tal o ‘cornudo prévio ou antecipado’? Ou ainda o ‘imaginário’, “é o que não sendo ainda, já se desola….”

 


One response so far

Uma Resposta to “TIA ZUZU”

  1. Julioon 20 abr 2017 at 11:01

    Fala não tia ! Ainda tem escurinho de cinema em muitas ruas e Avenidas da cidade . Eu Estou até pensando em pedir emprestado o o modelito e os acessórios dos sinalizadores de aeroportos para ficar no ponto de ônibus na Avenida Teixeira e Souza . Quase somos ” esquecidos” no ponto, porque a visualização é complicada .
    Eu acho que tem problema na parte elétrica na luminação pública da cidade em certos pontos . Troca e dias depois as lâmpadas estão apagadas .

Comments RSS

Deixe uma resposta