mai 19 2017

VOVÔ BIBIU QUER DAR UMA SURRA DE CIPÓ CAMARÃO EM TEMER.

Published by at 5:18 under Jornalismo

VELHO1

A educação de Marquinhos Mendes.

Fechar turmas em escolas públicas como Rui Capdeville, Luís Lindenberg e Tânia Ávila revelam a natureza do governo municipal: superlotam salas de aula para poder economizar. Aquele velho papo: educação pública pra eles é sinônimo de despesa.

Futuro comprometido.

Crianças, jovens e os professores, como sempre, são os mais prejudicados. Os administradores comprometem as chances e o futuro de muita gente e deveriam ser penalizado exemplarmente. Depois não sabem por que a insegurança pública é cada vez maior.

O que esperar?

O que esperar de um prefeito que em seu primeiro discurso, no dia da posse, cunha (sem trocadilho) a frase que tem sido o lema do seu governo: “farinha pouca meu pirão primeiro”? É preciso que o prefeito que já passou pelo “Caso Abílio” tenha respeito pelo cargo que ocupa.

Como é que fica Vivique?

CARLOS_VICTOR-1

Ao final das eleições para o senado, derrotado, o atual presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), cometeu a indelicadeza de chamar publicamente o prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes (PMDB) de “moleque”. Hoje, o prefeito diz que apoia à reeleição a câmara federal do filho de Picciani, Leonardo. Como é que fica Carlos Victor, o “grande irmão”?

E as “pautas bombas”?

MARQUINHO_MENDES_14

O prefeito de Cabo Frio além de ser do PMDB, mesmo partido de Temer, Cunha e Picciani, era membro, quando deputado, do popularmente conhecido “baixo clero”. Votou tudo que o grupo exigia, sempre contrário aos interesses dos trabalhadores.

A dupla Temer/Cunha

Quem lembra das “pautas bombas” do então presidente do congresso, Eduardo Cunha (PMDB), que voltou ao noticiário nacional ao chantagear o ainda presidente Michel Temer (PMDB)? O prefeito de Cabo Frio era deputado da bancada da dupla Temer-Cunha e hoje seu caso é citado pelo Ministro Barroso (STF) como exemplo de mau uso do foro privilegiado.

Escala de poder na prefeitura de Cabo Frio.

Segundo as vibrações emitidas pelas “paredes murmurantes” as figuras com maior poder político dentro do governo Marquinhos Mendes (PMDB) são o advogado Carlos Magno e o médico Hélcio Azevedo. Logo a seguir o “grande irmão” Carlos Victor, que não tem cargo formal na administração.

Janio pelas Diretas Já!

JANIO-DISCURSO-ALERJ

Na Assembleia Legislativa, o deputado Janio Mendes firmou posição pelo afastamento do presidente Michel Temer (PMDB). O deputado está engajado na luta pelas Diretas Já, que é, inclusive, a posição do seu partido, o PDT, que tem Ciro Gomes como candidato a presidente.

Silas: chocado com a corrupção!

SILAS

O deputado Silas Bento é tucano e da base de Temer e Aécio, que é o presidente nacional do seu partido, o PSDB. Mesmo assim, o deputado cabofriense se revelou muito chocado com a corrupção e manifestou seu descontentamento através das redes sociais. Silas, nas eleições de 2014 foi apoiado pelo então deputado Eduardo Cunha (PMDB).

Apresentação do Grupo Amadeus, no MART.

GRUPO-AMADEUS

O MART (Museu de Arte Religiosa e Tradicional) continua contribuindo enormemente para o desenvolvimento dos eventos culturais na cidade. Na noite de 25 de maio, às 19:30 horas acontece a apresentação do Grupo Amadeus.


One response so far

Uma Resposta to “VOVÔ BIBIU QUER DAR UMA SURRA DE CIPÓ CAMARÃO EM TEMER.”

  1. Marcoson 19 mai 2017 at 10:14

    A memória às vezes me trai. Não foi MM que inaugurou o colégio Rui Capdeville? Não deveria prestigiar a própria obra?
    Aliás, Rui (o maestro) está vivo e passa bem.
    “O aumento da escolaridade foi o principal fator de expansão da renda do trabalho” Está no site do IPEA (http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=20067) e em muitos outros endereços da internet , provando que governos que tratam educação como custo apenas desejam manter a população pobre, servil e dependente.
    Querem tão somente perpetuar o voto de cabresto.

Comments RSS

Deixe uma resposta