Melhor Mover Para Tonificar Os Tríceps

Confira Saúde da Mulher do Fitness Faceoff a cada semana para saber o que se move será o melhor para ajudar você a alcançar suas metas de ajuste. Aqui esta semana faceoff:

Segmentação de seus tríceps—que grande muscular na parte de trás de seu braço—é a chave para obter uma aparência esculpida. Além disso, ele cria o tipo de força que permite içar-se para fora do lado de uma piscina ou jogar uma bola de beisebol mais para o seu filho.

Banco quedas são um dos mais clássicos move-se para o destino de sua tris, e eles definitivamente vai definir o músculo em fogo. Mas quando dada a opção entre mergulhos e invertido press de ombros, o último, na verdade, é melhor mover geral, diz, baseado em Nova York treinador Chris Ryan, C. S. C. S.

“Banco de quedas de destino de todas as três cabeças do tríceps, mas eles colocar uma boa quantidade de pressão sobre o deltóide e o ombro se você for muito profunda”, explica. Enquanto isso, o invertido press de ombros alvos de toda a sua parte superior do corpo, e o mais tonificado seus ombros e peito, o olhar, a melhor de sua tríceps pop.

Você também pode fazer o movimento mais difícil, alterando o ângulo de sua cabeça para baixo de V—a mais invertidos, você ficar, mais você vai carregar os ombros e tríceps, Ryan acrescenta. Outros bônus: “eu gosto deste movimento de um monte, pois incorpora o peso do corpo e funciona em equilíbrio e propriocepção, então você vai aprender como mover o seu corpo, melhor. Além disso, inclui uma boa quantidade de mobilidade de trabalho na região lombar, glúteos e isquiotibiais tornando-se uma grande força de mover-se para fazer na estrada depois de um longo dia de viagem,” Ryan acrescenta.

Ele realmente vem para baixo para o tipo de treino que você está fazendo hoje. Se você está fazendo graves divisão dias (concentrando-se em certos grupos musculares) e olhando para um exercício de isolamento para apenas acertar o seu tris, optar pela bancada dip—mas mantenha seus ombros ou acima dos cotovelos quando você está no fundo do mergulho para evitar a tensão no ombro, Ryan diz. Se você está apontando para os movimentos que trabalham mais do que um músculo de cada vez—se é, digamos, de um total ou de parte superior do corpo-dia, ou você está tentando maximizar a sua gravação por minuto—o invertido ombro prima vai entregar e esculpir o seu tríceps. (O Magro, Sexy, Forte Treino de DVD é a rápida e flexível de treino que você estava esperando!)

Alyssa Zolna/Dan Redding

Veja como tentar ambos estes se move por si mesmo:

Banco De Mergulho

Como: Sentar em um banco de exercício ou empilhados risers, mãos ao lado do seu coxas, dedos para frente. Coloque os pés no chão, os joelhos dobrados a 90 graus. Mantendo os braços esticados, focalize sua bunda para fora da borda do banco. Dobre os braços e abaixe a sua bunda, parando quando os braços fiquem paralelos ao chão. Seus ombros não deve cair abaixo de seus cotovelos. Empurre-se para trás até à posição inicial. Essa é uma repetição.

Invertido Press De Ombros

Como: Assumir uma posição de flexão, mas mover os pés para a frente e levantar seus quadris de modo que seu tronco é quase perpendicular ao chão. Suas mãos devem estar ligeiramente mais larga que os ombros e os braços devem estar em linha reta. Dobre os cotovelos para baixar o seu corpo até que sua cabeça quase toca o chão. Pausa e, em seguida, retornar à posição inicial, empurrando os braços esticados. Essa é uma repetição.

Rachael SchultzRachael Schultz é um escritor freelance que se concentra principalmente sobre o porquê de nossos corpos e cérebros funcionam da maneira que eles fazem, e como podemos otimizar tanto (sem perder nossa sanidade).

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