Praia De Treino – 5 Exercícios Que Queimam O Dobro De Calorias Na Areia

Ela não fica muito melhor do que trabalhar na praia, certo? O sol em seu brilhante bod, a brisa do oceano, o calor salva-vidas cruzeiro… Sim, até que você tente fazer um burpee na areia, e perceber: se Exercitando na praia, é estúpido rígido.

“Trabalhar fora na areia requer maior estabilidade devido ao desigual e afundando superfície”, diz Adam Rosante, C. P. T., autor de 30 Segundo Corpo. “A superfície instável requer o seu corpo para recrutar mais fibras musculares para manter o equilíbrio e a estabilidade.”

Que se traduz para você ficar em um dos mais difíceis de treino na mesma quantidade de tempo. E, uma vez que a areia é mais suave no seu juntas de pavimento ou de grama, você está em um menor risco de lesões—desde que o suor inteligente.

Se você nunca fez uma praia de treino, antes, o melhor lugar para começar é perto da água, onde a areia é embalado para baixo e mais estável. “Exercitar-se na areia fadigas você muito mais rápido do que superfícies duras”, diz Rosante. “Cansado de pessoas que estão empurrando-se difícil, especialmente em superfícies instáveis, têm uma maior chance de se ferir.”

Este 25 minutos, cinco mover circuito de treino irá disparar a sua frequência cardíaca e e fortalecer o bumbum, pernas, peito, braços, ombro e abs, diz ele. Além do mais, enquanto os movimentos podem parecer simples, Rosante acrescenta que cada um é feito mais desafiador pela areia.

Acho que é muito fácil? Fazer mais rodadas, ou em polegadas seu caminho para mais solto do chão.

Tempo Total: 25 Minutos

Cada exercício por 45 segundos. Descansar por 15 segundos entre os movimentos. Uma vez que você terminar de mover-se cinco, concluiu uma rodada—vá para 5 rodadas para 25 minutos de treino, ou de cortar/adicionar rodadas para ajustar a hora.

V-Até

Jen Pena / Alyssa Zolna

Como: Mentira com a face para cima no chão com as pernas e os braços esticados. Em um movimento, levante o tronco e as pernas como se você estivesse tentando tocar os dedos dos pés. Abaixe seu corpo de volta para baixo. Essa é uma repetição.

Agachamento

Jenn Pena

Como: Ficar tão alto quanto você pode, com os pés na largura dos ombros. Abaixe seu corpo tanto quanto você pode, empurrando seus quadris para trás e dobrar os joelhos. Push-se de volta para a posição inicial. Essa é uma repetição.

Flexão

alyssa Zolna/ Jennifer Pena

Como: Obter em posição prancha, mãos sob os ombros. Abaixe seu corpo até que seu peito quase toca o chão. Como você inferiores, dobra os cotovelos, puxando-os para perto de seu corpo, de modo que a parte superior dos braços formam um ângulo de 45 graus quando o tronco estiver na posição final do movimento. Pausa, em seguida, empurre de volta para a posição inicial. Mantenha o seu núcleo amarrado o tempo todo. Essa é uma repetição.

Plyo Lunges

Emily Tiberio

Como: Stand com os pés juntos e os braços soltos ao lado do corpo. Saltar para dividir uma posição de agachamento. Saltar imediatamente para cima e mudar as pernas. A cada vez, a terra em silêncio e com o controlo, a manutenção adequada de alinhamento do joelho mais de frente do tornozelo (deve ser de 90 graus).

Se o salto é muito, apenas o inferior para baixo em um agachamento divisão, pausar e voltar à posição inicial. Em seguida, repita no outro lado.

Os Escaladores De Montanha

Jenn Pena; Alyssa Zolna

Como: Iniciar na posição de flexão, com as mãos diretamente sob os ombros. Mantendo seu núcleo apertado e volta televisão, dobre seu joelho direito e da unidade na direção do seu peito. Voltar ao iniciar e, em seguida, repita com a perna esquerda. Rápida continuar alternando.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

Leave a Reply